Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

A Luz da vida eterna..!!


Quando a saudade apertar seu peito e a revolta surgir ante a aparente perda da pessoa amada... pensa naqueles que ficaram na Terra.

Dê um abraço apertado naqueles que estão com você na jornada da vida.

A separação através do desencarne é temporária.

Aqueles que foram precisam da sua paz, da saudade sem apego, do seu amor sem egoísmo para continuar a jornada em busca da evolução.

Quando sentir vontade de tocar aquele que se foi, dê um abraço bem apertado na pessoa querida que anseia por uma palavra amiga, por um beijo seu e pelo seu afeto.

O amor alivia a saudade e a fraternidade nos eleva até Deus.

Não existe a separação, nem a distância e nem o tempo.

Aquela pessoa querida que partiu para outra dimensão sentirá seu carinho, seu pensamento de luz e de amor.

O amor caminha através da energia do pensamento.

A ilusão é que nos faz acreditar que estamos separados de quem amamos...

O que nos separa de quem amamos é o desespero, a revolta e a falta de fé. É perturbação e desalento na alma daqueles que esperam de você, superação e força.

Deus é bom, e o verdadeiro amor une todas as pessoas sem fronteiras.

Fortalece a fé e espera trabalhando, amando e perdoando, o dia em que reencontraremos aqueles que amamos.

Mesmo na Terra, através do sono, do amor, da mediunidade, Deus faz o correio do além e, assim, reunimos forças para continuar vivendo e trabalhando...

Não existe separação para os corações que se amam...

Pense nisso...

A Luz da vida eterna é a certeza do reencontro. O amor é a estrada que une os espíritos na caminhada do Bem!


Psicografia de Auta de Souza.

21 comentários:

  1. Que mensagem mais linda, é um alento para a alma!
    Beijos no seu coração, querida Ilca.
    Leonice.

    ResponderExcluir
  2. Ilca...

    Sua mensagem toca profundamente nossos corações,preciso sim me recuperear e sei que não vou desistir afinal meu filho que permanece do meu lado e anseia o meu amor necessita de mim VIVA!
    Vou provar a mim mesma que DEUS acreditou em mim e eu não vou decepciona-lo...

    Um forte abraço minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ilca Querida.

    Precisamos ser essa Luz para iluminar a nossa caminhada, Graças a Deus estamos procurando nestes momentos quando abrimos um blog destas mãezinhas especiais e vemos a vontade que elas sentem em querer ajudar e se sentirem unidas isso se chama... Amor e muita luz para o próximo.
    Com carinho Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI ILCA!
    POR UM LAPSO MEU, QUE NÃO ESTAVA TE SEGUINDO PORQUE JÁ HAVIA VISITADO TEU BLOG, MAS AGORA ESTOU CONTIGO.
    TENHO 3FILHOS, SÓ UMA MULHER, É MINHA MELHOR AMIGA,POR ISTO TE CONSIDERO UMA HEROÍNA,ESTÁS PASSANDO A QUEM TE LÊ, UMA DIGNIDADE E RESIGNAÇÃO,DIGNA DE RESPEITO.
    O MAIS BONITO DE TUDO É TERES A BONDADE DE PASSAR TANTA FORÇA PARA OS PRIVILEGIADOS QUE VEM AQUI.
    http://zilanicelia.blogspot.com/
    ABRÇS

    ResponderExcluir
  5. Olá Ilca. Obrigada pelas palavras de carinho em meu Blog. Muito lindo esse seu texto sobre A Luz Da Vida Eterna. Tenho tentado fortalecer a minha Fé. Não é nada fácil viver esses dias na espera desse reencontro com a minha amada Ana Cláudia. Hoje a minha contagem é regressiva (menos um dia aqui nessa vida). Com relação ao perdão, acho que somente através de Deus para me ajudar a entender as atitudes monstruosas dos seres que tiraram a vida da minha filha. Também acredito que não existe separação para os corações que se amam e que através da energia do pensamento a minha querida filha receba todo o amor que sinto por ela. Um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Divinas palavras minha querida...um verdadeiro alento a quem perdeu algum ente querido, na verdade, não perdeu, só estão temporariamente em dimensões diferentes, mas o amor ultrapassa dimensões e une quem ama verdadeiramente.
    Beijinhos amiga...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Texto maravilhoso e muito reconfortante para os nossos corações! É muito bom sabermos que a separação é apenas ilusória, nossos filhos continuam perto de nós, corações que se amam verdadeiramente jamais se separam. E enquanto continuamos aqui, que possamos ser úteis e fazer nosso melhor!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Ilca! Que lindo o sonho que teve com o Brilho! Ele amava mesmo os animais e as plantas, acredito sim que ele deve estar em um lindo jardim cercado de tudo isso e também de muitos anjos que devem estar cuidando dele. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Ilca, linda mensagem, como todas que encontro aqui, realmente é um conforto aos nossos corações tão dilacerados de saudade e dor.
    Estive fora alguns dias , fui visitar a minha irmã que mora no Canadá, dei um abraço bem apertado, mas confesso que foi pior, pois sofremos muito recordando momentos que passamos com nosso Thadeuzinho, ai meu Deus não posso nem pensar...
    Entrei aqui e me deparei com essa mensagem tão linda, obrigada por compartilhar conosco tamanha esperança. Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Ilca. Linda mensagem e nada é mais certo que isso: separação temporária. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Ilca,boa noite!!!
    Linda e comovente mensagem de amor e de fé no reencontro.
    Bjsssss e obrigada pela visita,
    Leninha

    ResponderExcluir
  12. Amiga a luz que alimenta nosso coraçáo, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  13. Ilca sentimentos de perdas sempre são difíceis tem dias que ficamos bem , mas tem dias que a saudade é tanta que nada em nossa vida fica bom né? mas deus sabe todas as coisas e assim vamos vivendo as vezes anestesiados por uma saudade sem fim que as vezes com os afazeres do nosso dia vai ficando menorzinho mas não menos triste e as vezes ate choramos a se lembrar de fatos mas deus com seu amor consola nosso coração um beijo amiga obrigado por passar aqui em casa me visitar Erica

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...amei esta mensagem, linda...linda mesma..obrigado estava precisando!!
    Te desejo um lindo final de semana!!
    Beijos no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  15. Minhas amadas e queridas amigas, Leonice, Sandra, Zelinda, Zilani, Liane, Valéria, Aline, Régia, Maria José, Leninha, Lisette, Erica, Rebeca e Judite... Muito obrigada a todas, pela visita, pelas palavras e pelas boas energias que me enviaram em suas mensagens.
    Saibam que o carinho de vocês aqui, é muito importante para mim.
    Que Deus nosso Pai continue guiando nossos passos, e que a fé seja nossa eterna companheira, para que possamos sempre manter viva a luz da esperança em nossos corações!
    Beijos e abraços!... e uma abençoada semana a todas!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite que deus esteja sempre com você Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti.Erica

    ResponderExcluir
  17. Erica querida!
    Obrigada pela presença e palavras, é sempre muito te ver por aqui.
    Lindo e profundo esse poema do nosso querido e saudoso Mário Quintana, já conhecia, mas sempre vale a pena ler de novo um bom poema.
    Adorei, amiga!
    Logo irei retribuir suas amáveis visitas, aguarde.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Linda mensagem amiga, estava precisando ler isso, queria saber se posso copiar e colocar no meu facebook amei a mensagem.bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Francisca, sim, fique à vontade amiga.
    Essa mensagem é realmente reconfortante, um alento para nós.
    Que bom que tenha gostado! Obrigada pelo carinho.
    Um grande beijo e muita força pra você!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Ilca muita força pra vc também.bjs.

    ResponderExcluir
  21. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...