Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Oração do Poder

Meu post de hoje é esta oração que partilho com vocês amigos visitantes,
seguidores... deixo meu beijo e meu carinho a cada um de vocês!

Vamos orar com fé!
Que Deus abençoe a todos!
                                                   Muita luz a todos nós!
                                                                

Deus, Senhor de toda a força e poder, dai-me hoje a segurança do Teu amor 
e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil
da minha vida, preciso de Tua assistência, do Teu amor e de Tua misericórdia,
tire de mim o medo, tire de mim a dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido
com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda Tua grandeza e Tua presença em mim, soprando o Teu
Espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido com a Tua presença em
minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e a Tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas 
decisões, e que, no decorrer deste dia, eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração
e, com esse poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca
a fé que tenho em Ti.
Pai, não me deixes cair!
Levantai o meu espírito quando me encontrares abatido. Entrego-te neste dia, a
minha vida e a da minha família. Livrai-me de minhas moléstias, ainda que seja por um milagre.
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo;
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.
Que assim seja,

Amém!!!

2 comentários:

  1. ola querida amiga, tudo bem?muito obrigada pela sua visita no meu cantinho,amei a oração e aproveitei para meditar tambem,porque as coisas não está sendo facil, esta muito dificil as coisas sinto muita saudade do meu filho quanto mais o tempo passa´fica pior para mim, mas vamos rezar muito que Deus possa nos confortar, um beijo grande em seu coração e fika com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rosi, amiga para mim também não está sendo nada fácil, a saudade aumenta a cada dia, ainda custo acreditar que estou passando por esse momento, a realidade dói demais. Mas, não estamos sós amiga, nosso Pai Eterno e nossos anjos estão sempre do nosso lado cuidando de nós, nos confortando e nos dando coragem, pois sem Eles com certeza não teríamos forças para seguir em frente.
    Vamos orar sempre, com muita fé!
    Obrigada pela sua visita.
    Que Deus abençoe vc. Paz!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...