Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Msg

Hoje vou postar uma mensagem que recebi por e-mail da amiga Daniela, quero compartilhar com vocês:

" Olá Ilca!

Imagino o que esteja sentindo, pois tenho também duas filhas e vivo por elas, mas temos que aceitar os chamados de Deus, pois ninguém é eterno a nossa hora também chegará, duro é para quem fica, só temos que aceitar e aprender a conviver. Pois Deus te deixou um filho e é ele agora que precisa de ti, tua missão ainda não terminou, daqui a pouco virão os netos.
Bjos Dani! "

Querida amiga, com certeza quem é mãe pode realmente avaliar o que estou passando, sobretudo você, pela mãezona que és. Tivemos algumas vezes a oportunidade de conversarmos sobre nossos filhos e sempre ficou muito evidente o nosso amor incondicional por eles. Deus levou uma parte de mim, levou a metade da minha vida, minha filha linda, não consigo conviver com a idéia de não poder mais vê-la, porém Ele me deixou meu filho, que merece todo o meu amor e quem espero ter ao meu lado até o fim da minha vida.
Dani, obrigada pelas suas palavras carinhosas!
Beijos,

Ilca

2 comentários:

  1. Querida entrei no blog do meu amado neto(Pedro Henrique) deparei com sua mensagem, então tomei a liberdade de visitar o seu blog tbm, sua filhinha é linda, sei perfeitamente o que vcs estão passando, mas pode crer DEUS tira mas ele dar o consolo, pois nunca ele deixa um filho na mão, sei que é triste perder uma filha nessa idade, mas DEUS sabe o que faz e nos não sabemos o que falamos, que DEUS te de o conforto, um grande abraço...Graça

    ResponderExcluir
  2. Olá Graça... acabei de ler seu comentário, muito obrigada pelas suas palavras de ânimo, realmente estamos passando por um momento muito duro, assim como vc , tbm posso imaginar a dor que está sentindo com a perda do seu querido netinho mas, Deus sabe o que faz, com certeza, e temos que buscar forças Nele, nessas horas só Ele mesmo para nos erguer, com fé e confiança vamos ter forças para enfrentar e vencer os desafios da vida!
    Agradeço sua visita, vc será sempre bem-vinda amiga!
    Fique com Deus!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...