Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

2010 está chegando ao fim, um ano que certamente foi marcado por momentos de muita alegria para alguns e de grande tristeza para outros, mas enfim, é a vida!!.. Esperamos que o próximo seja melhor.
À vocês que passam por aqui, visitantes e seguidores do meu blog, desejo a todos um Feliz Ano Novo!!.. Saúde, Paz e... muita Luz!!!

Um beijo com carinho!!!

Ilca

2 comentários:

  1. A dor de se perder um filho é inesplicavel, ter que conviver com uma saudade que aperta o peito e agente sabe que não tem cura...sinto muitas saudades do meu filho amado e imagino o tamanho da sua dor.Mas eles estão bem melhor que nós...sua filha é linda e com certeza te deixou o que é mais precioso,as lembranças,que jamais ninguém poderá tirar de nós,nem a morte pode apagar do coração de uma mãe a recordação!!!!
    Que Deus esteje sempre com você...obrigada por visitar emu blog e comentar...bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!
    Infelizmente nos encontramos num momento tão difícil de nossas vidas, um momento de tamanha provação, pois vivemos a mesma dor, a maior de todas, a dor de "perder um filho". Sofro demais com a ausência da minha querida filha, sinto uma profunda tristeza, estou tentando afogar minha dor... é difícil sem ela, mas com fé tento levar minha vida, mesmo sabendo que nunca mais poderei compartilhar meus momentos com ela. Hoje só me restam lembranças, de um tempo feliz que jamais voltará!
    Sempre soube que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar, e creio... Ele nos dará forças para suportar. Confio Nele!!!
    Amiga, obrigada pela sua visita e seu comentário. Seu blog é lindo, parabéns!
    Que Deus te conforte e esteja com vc a cada dia, te dando força e coragem para seguir em frente. Tenha Fé!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...