Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O tempo passa...

Seis meses "hoje" que meu Anjo voou, rumo aos Céus. Morro de saudades!!!
E o tempo não tem me ajudado, pelo contrário, a cada dia sinto mais e mais tua falta, minha linda... todos os dias, toda a hora, todos os minutos enfim, estou sempre contigo no meu pensamento e no meu coração.
Seis meses... e parece uma eternidade, sem poder te ver, sem poder te abraçar, te beijar, sem o teu cheirinho filha, sem sequer poder ouvir tua voz, é duro, o tempo passa e cada vez dói mais. Por momentos parece que não vou conseguir, penso que vou fraquejar, desistir, cair, mas em ti volto a encontrar forças, por ti tenho que persistir, preciso ser forte, pois agora o meu maior desejo é que onde você estiver, esteja bem, que você esteja em paz. Que Deus em Sua infinita bondade possa iluminar o seu caminho, sempre!!!
Te amarei eternamente!... Você foi, é, e será sempre muito importante na minha vida!
Beijos minha filhota linda... Fique com Deus!!

                                                     Tua eterna mami

2 comentários:

  1. Mãezinha na dor, seu blog é lindo e tenho certeza de que te traz grande conforto poder escrever, assim como eu fiz com meu filhinho, a saudade é grande demais e por vezes achamos que não vamos conseguir superar a grande saudade, e quando chega estas datas festivas nosso coração fica muito mais dolorido, e por isto mãezinha a única solução para tanta dor é confiarmos em Deus, no reencontro que teremos um dia com nossos anjos. Parabéns, continue com este lindo blog. Um grande abraço da mamãe do anjo Gabriel; Ivonete

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivonete, juntas na mesma dor! Estou feliz com sua visita, obrigada pelo seu lindo e carinhoso comentário!
    Também gostei muito do seu blog, das mensagens de força e coragem que vc passa nas suas postagens, belíssimas! Seu anjo Gabriel é lindo demais, com certeza nossos Anjos estão em companhia de Deus.
    Obrigada, volte sempre amiga. Luz e Paz!!!
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...